Oferecer o dia

Obrigada, meu Deus, pela proposta de amor que segredaste no meu coração. Não como uma ordem, mas como um humilde pedido. Percebi que simplesmente desejas que me ofereça a mim própria. Minhas ocupações  e serviços, mesmo no campo espiritual, são algo de secundário em relação a minha pessoa que Tu, Senhor, amas com ternura infinita. Que fiz eu ou que merecimento tenho para me amares tanto e me quereres por inteiro, como se eu fosse única no mundo? Mil vezes obrigada por me amares pelo que sou! A Ti, meu Senhor e meu Deus, entrego-me com toda alma e coração, com todo entendimento e forças.

                            Manoel Morujão SJ

Revista Mensageiro do Coração de Jesus,                                                 novembro /2012.

Deixe um comentário

